sábado, 20 de agosto de 2011

PDT COMEÇA A TRAÇAR ESTRATÉGIA PARA 2012

A cúpula estadual e a municipal do PDT se reuniram no dia 18 de agosto de 2011, na sede do partido, na Mouraria, para começar a reestruturação das zonais de Salvador com vistas às estruturas da campanha do pré-candidato a prefeito, o deputado federal Marcos Medrado. Falando com determinação e espírito de candidato, o parlamentar afirmou que os preparativos estão a todo vapor. “Com a força do ministro Lupi, de Brust e de Odiosvaldo Vigas, o ânimo está aumentando”, disse Marcos Medrado, se referindo ao ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; ao dirigente pedetista na Bahia, Alexandre Brust; e ao presidente do diretório municipal, vereador Odiosvaldo Vigas.
Enraizado no subúrbio ferroviário, onde mora “há quase 50 anos com muito orgulho”, Marcos Medrado deixou claro que, caso seja eleito, a região terá atenção especial.

“O subúrbio é minha casa. Minha ansiedade de ser prefeito é por Salvador, é claro, mas o subúrbio será tratado com muito carinho”, pontuou o pré-candidato.

Questionado mais uma vez sobre a possibilidade de recuo, Brust voltou a afirmar com veemência que “não tem retorno”.

“Fomos o primeiro partido a dizer oficialmente a Wagner que teríamos candidato. Em outubro do ano passado, logo após Wagner ter sido reeleito, o ministro Lupi veio a Salvador e ainda no aeroporto eu e ele dissemos ao governador que Marcos seria nosso candidato. Wagner fez questão de dizer que nossa decisão é democrática e que ele não vê nenhum problema”, afirmou.

Na divisão das tarefas, o vereador Odiosvaldo Vigas terá papel fundamental na reorganização das chamadas zonais e no corpo a corpo.

Além dos citados, participaram do encontro, o secretário municipal da Saúde, Gilberto José, vereador licenciado, e o vereador Alcindo da Anunciação (PSL), que já está de malas prontas para o ninho pedetista. Com informações do jornal Tribuna da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordo ou Não Concordo?