segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Odiosvaldo apresenta 70 propostas de emenda à LOA 2014


O vereador Odiosvaldo Vigas (PDT) encaminhou à Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal um documento com proposta de 70 emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2014 da Prefeitura de Salvador. Emendas somam R$ 10,1 milhões e preveem investimentos em áreas como saúde, esporte, lazer e educação em bairros como Cajazeiras, Itapuã, suburbio ferroviário e diversos outros bairros da cidade.

“É importantíssimo que a comissão analise e acolha pelo menos parte das emendas que contemplam anseios e necessidades do povo de várias regiões carentes de Salvador. Todas as demandas que apresentei nas emendas são reivindicações que a gente ouve do povo nas ruas”, justifica Odiosvaldo Vigas.

Entres os itens propostos nas emendas apresentadas pelo vereador estão Implantação de centro de referência de assistência social (CRAS) em Itapuã; construção de escolas técnicas profissionalizantes em Itapuã, Cajazeiras e no subúrbio ferroviário; construção de hospitais de urgência e emergência em Itapuã e Cajazeiras; implantação de postos de recarga do SalvadorCard nos mesmos bairros; requalificação do mercado das Sete Portas e destinação de verbas para controle de asma e rinite alérgica e diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concordo ou Não Concordo?